Who is this class for: Este curso é primordialmente direcionado aos alunos de graduação da USP que se matricularam em alguma das disciplinas de introdução à programação que utilizam Python como linguagem de programação. Além desses, o curso poderá ser muito útil para toda pessoa que deseja aprender noções básicas de programação e aprender os fundamentos da Ciência da Computação. Como trata-se da segunda parte do curso, espera-se que o aluno tenha já concluído a parte 1.


Created by:  Universidade de São Paulo

  • Fabio Kon

    Taught by:  Fabio Kon, Professor Titular

    Departamento de Ciência da Computação - IME
LevelBeginner
Commitment2 horas semanais de trabalhos + 3 horas semanais de aulas/atividades em classe
Language
Portuguese (Brazilian)
Hardware ReqUm computador ou notebook com sistema operacional Linux, MacOS ou Windows.
How To PassPass all graded assignments to complete the course.
User Ratings
4.9 stars
Average User Rating 4.9See what learners said
Syllabus

FAQs
How It Works
课程作业
课程作业

每门课程都像是一本互动的教科书,具有预先录制的视频、测验和项目。

来自同学的帮助
来自同学的帮助

与其他成千上万的学生相联系,对想法进行辩论,讨论课程材料,并寻求帮助来掌握概念。

证书
证书

获得正式认证的作业,并与朋友、同事和雇主分享您的成功。

Creators
Universidade de São Paulo
Criada em 1934, a Universidade de São Paulo é uma das mais importantes instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil, responsável por uma proporção significativa dos títulos de Mestrado e Doutorado do país. A USP é reconhecida por sua busca pela excelência no ensino e na pesquisa, e por sua contribuição para o avanço da ciência e da tecnologia. A USP é uma universidade pública, mantida pelo estado de São Paulo, e seus campi estão distribuídos por oito cidades, além de Unidades de Ensino, Museus e Centros de Pesquisa situados em outros municípios.
Ratings and Reviews
Rated 4.9 out of 5 of 124 ratings

Muito bom o curso.

Excelente curso!

Excelente curso, assim como o primeiro: linguagem acessível, exemplos práticos e de fácil execução. Apenas poderia ter um terceiro, explorando mais sobre Scraping, Games e talvez uma introdução a A.I.

Ótimo curso!